Presidente da OAB Paraná participa de Café com a Diretoria na subseção de Ivaiporã

A OAB Ivaiporã promoveu na tarde de segunda-feira (24/10) o Café com a Diretoria. Na edição de outubro, o evento contou com as presenças da presidente da OAB Paraná, Marilena Winter, e da coordenadora do Colégio de Presidentes das subseções paranaenses da Ordem, a advogada Maressa Pavlak Melati, que preside a OAB Laranjeiras do Sul.

O encontro foi conduzido pelo anfitrião, Valdir de Freitas Júnior, presidente da OAB Ivaiporã. Estiveram presentes todos os diretores da subseção, a vice-presidente Christiane Singh Bezerra Bou Khezam, o secretário-geral Ivan Bahls, o secretário-geral adjunto Fabiano de Souza e a tesoureira Queila Terossi Makita. Conselheiros, membros de comissões e o delegado da Caixa de Assistência da OAB Paraná (CAA-PR) em Ivaiporã, Thalysson Bissoloti Leite, também participaram da reunião.

“Os advogados tiveram a oportunidade de conversar sobre diversos assuntos de interesse da classe. Essas reuniões aproximam, unem e fortalecem toda a advocacia”, ressalta Freitas Júnior.