Primeiro lote de vacinas contra a gripe está esgotado, CAA-PR está trabalhando para disponibilizar mais doses

Devido à grande procura, o primeiro lote de vacinas oferecidos pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) a preços especiais já está esgotado. Mesmo com a limitação de quatro doses por advogado, em dez horas foram vendidas e agendadas a aplicação de 8 mil doses. A CAA-PR está trabalhando para disponibilizar mais vacinas e informará assim que possível. Quem adquiriu a vacina, deve comparecer para a imunização no dia e horário agendados, em sistema de drive thru, no estacionamento da sede da OAB Paraná (Rua Brasilino Moura, 253, Curitiba).

Assim como o primeiro lote, o próximo será destinado a advogados e dependentes estatutários de Curitiba, Araucária, Campo Largo, Colombo e São José dos Pinhais. Para as demais regiões do estado, a previsão de entrega das vacinas é a partir de 6 de abril e as informações sobre datas e locais serão divulgadas em breve.

Mediante subsídio da CAA-PR, as doses estão sendo vendidas por valores especiais: R$ 39,00 para advogados e R$ 55,00 para dependentes estatutários. O pagamento deverá ser feito, obrigatoriamente, no cartão de crédito e não haverá reembolso pela Vacine Mais, clínica responsável pela imunização.