Projeto Solidariedade Digital é prorrogado por mais um ano

A OAB Paraná vai prorrogar por mais um ano o projeto Solidariedade Digital, iniciativa da Comissão da Advocacia Iniciante da OAB Paraná. O objetivo é oferecer auxílio aos advogados que tenham dificuldades no com ferramentas on-line para o exercício da profissão.

Com a iniciativa, os advogados podem acessar a plataforma Broder, que é gratuita e reúne advogados voluntários que se colocam à disposição para ajudar os colegas que precisam de ajuda. Os profissionais podem contar com auxílio para resolver problemas relacionados a assinatura ou certificação digital, sistemas processuais, conversão e juntada de arquivo em documentos, áudio e vídeo, entre outras questões.

Para receber atendimento, basta acessar o link e, em seguida, solicitar contato pelo WhatsApp (41) 4042-5212. O retorno deve ocorrer em até 24 horas, com informações sobre como e quando o voluntário que fará o atendimento pode fazer contato.

Assim que as dúvidas ou dificuldades chegam pelo sistema desenvolvido pela OAB Paraná, um voluntário da CAI dará um retorno o mais breve possível. As questões serão esclarecidas pelo WhatsApp ou por videochamada pela plataforma Meet.