Com o tema “Direito e Tecnologia”, o maior encontro jurídico do mundo reúne quase 400 palestrantes e 50 painéis sobre o futuro da profissão na era digital
Salvador será, em novembro de 2026, o epicentro da advocacia brasileira. A 25ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira (CNAB) acontece de 23 a 25 de novembro no Centro de Convenções de Salvador, reunindo profissionais do Direito de todo o país em torno do tema “Direito e Tecnologia: O Futuro da Advocacia na Sociedade Digital“. O evento, realizado a cada três anos pelo Conselho Federal da OAB, é considerado um dos maiores encontros jurídicos do mundo.
A edição deste ano promete uma programação de fôlego: serão 50 painéis temáticos, 30 eventos especiais e uma conferência magna, com a participação de quase 400 palestrantes nacionais e internacionais. Os debates cobrem desde os impactos da inteligência artificial e da inovação tecnológica no exercício da advocacia até a defesa das prerrogativas profissionais e os desafios éticos da sociedade digital — temas que definem os rumos da profissão para os próximos anos.
Mais do que um fórum acadêmico, a Conferência funciona como uma plataforma estratégica de conexões, negócios e visibilidade. O evento contará ainda com área de exposições com cerca de 180 estandes de diferentes segmentos do mercado jurídico e uma praça de alimentação, compondo um ambiente plural que une conteúdo de vanguarda a networking de alto nível. As inscrições estão abertas pelo site oficial do evento.
25ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira
Direito e Tecnologia: O Futuro da Advocacia na Sociedade Digital
Data: 23 a 25 de novembro de 2026
Local: Centro de Convenções de Salvador (Av. Octávio Mangabeira, nº 5.490 – Boca do Rio, Salvador/BA)
Inscrições: conferencia.oab.org.br
