Secretária-geral adjunta da OAB Paraná participa do evento Panorama Trabalhista, no Sinduscon-PR

A secretária-geral adjunta da OAB Paraná, Roberta Santiago, será uma das debatedoras doPanorama Trabalhista – Temas de impacto na Indústria da Construção em 2022. O evento é promovido pela Comissão de Políticas de Relações Trabalhistas, do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon) e conta o apoio da seccional paranaense da Ordem. A programação presencial – na sede do sindicato – e on-line ocorre a partir da 9h do dia 27 de setembro.

Roberta, que também é presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR), vai participar do painel que tem início às 10h45, com o tema Formas de Remuneração Variável e Aplicação na Indústria da Construção. O expositor será o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9) Marcus Lopes e o mediador será o advogado Sandro Trovão.

Confira a seguir a programação completa