Secretário adjunto da Seccional reassume Comissão de Exame de Ordem

O advogado Aramis de Souza Silveira reassume a presidência da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB Paraná na 2ª Edição do Exame de Ordem 2009, cujo período de inscrições se estende até o próximo domingo, dia 16. Na primeira edição do Exame de Ordem 2009, a Comissão foi presidida pelo advogado Gabriel Placha. “Reassumo a Comissão e consequente coordenação da segunda edição do Exame de Ordem após a eficiente direção de Gabriel Placha”, comentou Silveira. Gabriel Placha é o vice-presidente da Comissão.

O resultado final consolidado do primeiro Exame de Ordem de 2009 está previsto para ser divulgado no final da tarde desta quarta-feira (12), após a análise de recursos. A novidade na segunda edição do Exame foi a inclusão, como opção de realização das provas, a cidade de Foz do Iguaçu. As inscrições vão até o próximo dia 16 e a entrega dos documentos deve ser feita até o próximo dia 17, segunda-feira.