Simpósio de Direito e Processo do Trabalho lota auditório da OAB Maringá

Teve início na quarta-feira (23) o Simpósio de Direito e Processo do Trabalho realizado pela OAB Maringá. Mais de 200 advogados lotaram o auditório da Subseção para ouvir as palestras proferidas pelo conselheiro federal da OAB, Hélio Gomes Coelho Júnior, que abordou o tema “Como se faz um advogado, e o juiz do Trabalho do TRT-PR”. Atualmente no Conselho nacional de Justiça, Bráulio Gabriel Gusmão falou sobre o “PJe, novo Processo Eletrônico”.

O evento continua nesta quinta-feira (24), com palestras do advogado Roberto Calvas Alvim de Oliveira, que falará sobre “A advocacia e a jurisprudência defensiva no TST” e do ministro do Tribunal Superior do Trabalho Douglas Alencar Rodrigues, que tratará sobre “As novas regras à admissão do recurso em revista”.