Sistema de voto on-line que a OAB Paraná usará na quinta-feira está testado com sucesso no RS, MA e DF

Cinco seccionais realizam neste pleito a votação on-line, num projeto piloto proposto pela OAB-PR no Conselho Federal. Os primeiros resultados mostram sucesso na experiência, pois os índices de comparecimento são os maiores da história. No Rio Grande do Sul, por exemplo, nesta segunda-feira, compareceram 86% dos votantes, índice semelhante ao comparecimento do Distrito Federal e Maranhão.

No portal das eleições da OAB Paraná constam informações completas sobre como votar.  Aproveite também para antecipar a geração de seu login e senha, clicando aqui. No tutorial abaixo, também é possível ver como o sistema funcionará, permitindo a votação com o certificado digital ou com senha.

Os que tiverem dificuldade poderão se dirigir aos locais de votação, instalados nas sedes das subseções e da seccional.