Subseção promove V Encontro de Jovens Advogados na próxima semana

No próximo dia 5 de novembro tem início o V Encontro de Jovens Advogados de Londrina e Região, promovido pela subseção da OAB Londrina. O Conselheiro da OAB Paraná, José Miguel Garcia Medina, membro da Comissão do Senado Federal para a redação do Novo Código de Processo Civil Brasileiro é um dos palestrantes do encontro. O evento vai acontecer no novo auditório da subseção, nos dias 5 e 6 de novembro, respectivamente, quinta e sexta-feira. Entre os temas a serem debatidos estão os honorários advocatícios, ética na advocacia, prerrogativas dos advogados e a nova lei do mandado de segurança. Para encerramento, está programada uma feijoada de confraternização o sábado (7). As vagas são limitadas e o preço da inscrição é de R$20,00. As inscrições podem ser feitas pelo site www2.oabpr.org.br/eventos e nas salas da OAB dos Fóruns e da Justiça do Trabalho em Londrina, Cambé e Rolândia. Confira a programação completa:

V ENCONTRO DE JOVENS ADVOGADOS DE LONDRINA E REGIÃO

Quinta-feira (5) às 19h: Honorários Advocatícios – Contratação, Cobrança e Posição dos Tribunais. Palestrante: Sebastião da Silva Ferreira – advogado militante em Londrina nas áreas do Direito Civil e Bancário; Conselheiro da Subseção de Londrina.
Às 21h: Ética do Advogado – Deveres do Profissional, Infrações e Processos Disciplinares. Palestrante: Vânia Regina Silveira Queiroz – advogada militante em Londrina, nas áreas do Direito Trabalhista e Previdenciário; Conselheira da Subseção de Londrina.

Sexta-feira (6) às 19h: A Nova Lei do Mandado de Segurança. Palestrante: José Miguel Garcia Medina – Doutor em Direito, advogado militante na área cível, Conselheiro Estadual da OAB/PR, membro da Comissão do Senado Federal para a redação do Novo Código de Processo Civil Brasileiro.
Às 20h30: Prerrogativas Profissionais – Direitos do Advogado no Exercício Profissional. Palestrante: Mateus Q. C. Coelho Vergara – advogado militante em Londrina na área do Direito Penal; Membro da Comissão de Prerrogativas da Subseção de Londrina.