TJ altera modo de inserção de aquivos no Projudi

Na última segunda-feira (23) diversos advogados enfrentaram problemas por conta da alteração no PROJUDI na inserção de arquivos. Foi retirada a função “inserir arquivo assinado” e alguns advogados pensaram que somente seria possível inserir arquivos com assinatura online. O problema foi relatado pela diretoria da OAB Paraná ao presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), desembargador Paulo Roberto Vasconcelos, durante reunião realizada na terça-feira.  

O Chefe do Departamento de Tecnologia de Informação do TJ, que foi chamado para a reunião, informou que foram retirados os demais campos do PROJUDI apenas para racionalizar o sistema, mas que continua sendo possível a inserção dos arquivos digitais previamente assinados.

A OAB pediu que alterações desse tipo sejam noticiadas com antecedência, para que os advogados se preparem previamente, tendo o presidente do TJ determinado ao departamento que assim seja feito. Um aviso foi colocado na página de abertura do PROJUDI informando a alteração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *