Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Taekwondo abre edital com duas vagas para advogados

Está aberto o edital para inscrições de advogados no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Taekwondo. São duas vagas para o cargo, que é voluntário e não remunerado. As inscrições vão até às 18h de 26 de abril.

Para se candidatar, é preciso estar regularmente inscrito na OAB Paraná, apresentar o requerimento dirigido ao presidente da seccional, comprovar notório saber jurídico desportivo apresentando currículo e apresentar certidões negativas criminais. Os requerimentos de inscrição deve ser feitos pelo site: www.oabpr.org.br/pe.

Informações sobre o processo de indicação poderão ser obtidas na Secretaria do Conselho Pleno: (41) 3250-5773

Informações sobre o Tribunal poderão ser obtidas no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Taekwondo: paranatkd2020@gmail.com ou (45) 98813-4347.

Confira o edital aqui.