Turma Nacional dos JEFs tem novo representante da 4ª Região

O juiz federal José Antônio Savaris, titular do 1º Juizado Especial Federal Previdenciário de Curitiba e coordenador seccional dos juizados no Paraná, foi designado para atuar como membro titular da Turma Nacional de Uniformização (TNU) dos Juizados Especiais Federais (JEFs). A indicação do juiz Savaris foi aprovada pelo pleno do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) na última quinta-feira (27) . Na mesma ocasião foram escolhidos como suplentes na TNU os juízes federais Ivori Luis da Silva Scheffer, presidente da 2ª Turma Recursal catarinense, e Paulo Paim da Silva, integrante da 1ª Turma Recursal do Rio Grande do Sul.

A Turma Nacional se reúne mensalmente e é presidida pelo corregedor-geral da Justiça Federal, ministro Francisco Falcão. O órgão é composto por dez juízes provenientes das TRs, indicados para um mandato de dois anos. A juíza federal Jacqueline Michels Bilhalva, presidente da 2ª Turma Recursal do RS, é a outra titular da TNU pela 4ª Região.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRF4