Um dia para ficar na história: 1300 pessoas na comemoração do Dia do Advogado no Clube Curitibano

Mais de mil e trezentas pessoas lotaram o Salão Azul do Clube Curitibano no último sábado (4) para o tradicional Jantar dos Advogados. O momento de confraternização foi marcado pela integração e descontração dos profissionais da advocacia.

Representantes de pelo menos 20 subseções da OAB Paraná prestigiaram o evento. Os advogados de Curitiba e região metropolitana se somaram aos colegas do interior, realizando um dos maiores eventos comemorativos da história da seccional paranaense. Após o jantar, o baile foi animado pelo show da Banda Madeira e pelo DJ Nizo Gomide.

O presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, ficou muito sensibilizado com as centenas de mensagens dos advogados e advogadas que estiveram na confraternização. “O Jantar dos Advogados e Advogadas da OAB Paraná de 2018 foi marcado pela grande presença dos advogados Iniciantes e dos mais experientes. Tudo foi preparado com carinho pela equipe de eventos da OAB, que fez a mais animada festa dos últimos tempos. Agradeço a Diretoria da OAB Paraná por toda a dedicação para o sucesso do evento”, disse.

“A presença do Presidente da OAB Santa Catarina, Paulo Paulo Marcondes Brincas, que esteve representando os demais 26 presidentes de OAB, também nos sensibilizou. Parabéns aos advogados e advogadas do Paraná que fizeram o sucesso da comemoração”, afirmou Noronha.

Confira os principais momentos da festa no Facebook da OAB Paraná.