Vinculação automática de guias ao PROJUDI vai estar disponível a partir de 29 de maio

O Sistema Uniformizado do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) vai passar por atualização a partir do dia 29 de maio, que vai possibilitar a vinculação automática de guias ao Projudi. Inicialmente, a dinâmica será aplicada inicialmente à Guia do 1º Grau e à Guia dos Oficiais de Justiça, que já contam com novo layout desde abril.

Com a atualização, no momento de emissão de uma guia será necessário informar o número dos autos judiciais e clicar no ícone de busca (uma lupa) no PROJUDI. A identificação da comarca deve ser automática, mas é necessário indicar a Unidade Arrecadadora.

Os processos que têm algum nível de sigilo não poderão passar por esse tipo de vinculação devido à Lei Geral de Proteção de Dados – Lei n. 13.709/2018. Nestes casos, seguirá sendo necessária a vinculação manual. A vinculação manual também será necessária para custas recolhidas antes da distribuição e geração de número dos autos.

Confira o passo a passo

Em casos de dúvida, é possível entrar em contato com a Coordenadoria de Arrecadação e Fiscalização dos Fundos Especiais do TJ-PR:

E-mail: funjus@tjpr.jus.br

Telefone: (41) 3228 5902

Com informações do TJ-PR