Você quer receber gratuitamente a versão impressa da Revista da Ordem?

A Revista da Ordem passou por mudanças em 2013 e desde então está disponível em versão eletrônica e versão impressa apenas para os advogados que assim desejam. Para receber a versão impressa os advogados devem solicitar clicando aqui.

A redução da edição impressa, direcionada apenas aos advogados que manifestam este desejo pelo formulário online, é uma novidade que segue no sentido da sustentabilidade ambiental e permitiu redução significativa de papel. A preocupação com o meio ambiente e o desenvolvimento sustentável é mais uma atitude cidadã encampada pela OAB Paraná.

A Revista da Ordem é uma publicação mensal gratuita da OAB Paraná, com distribuição dirigida, que traz as principais novidades e conquistas da advocacia no Paraná e no Brasil. Também traz informações e serviços da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR), da OABPrev Paraná e da Escola Superior de Advocacia (ESA).