70 advogados do Paraná já foram beneficiados pelo programa Anuidade Zero

Setenta advogados paranaenses que utilizaram o programa Anuidade Zero até o dia 30 de outubro terão descontos na anuidade da OAB em 2021. O programa foi lançado na OAB Paraná no início de setembro e consiste num sistema de cashback, onde os advogados cadastrados recebem um reembolso de parte do valor pago em produtos de lojas virtuais conveniadas com a OAB.

O programa Anuidade Zero funciona de maneira semelhante a um serviço de pagamento com bonificação. Por meio de uma série de parcerias firmadas com estabelecimentos comerciais eletrônicos para a aquisição de produtos e serviços pelos advogados inscritos regularmente na seccional, o valor gasto nesses locais é convertido em pontos, que poderão ser abatidos no valor da anuidade do ano seguinte.

Para obter descontos na anuidade de 2021, a compra deve ter sido feita até 30 de outubro deste ano. Mas é importante observar que a compra em algumas lojas parceiras, mesmo sendo feita até esta data, poderá não ser pontuada este ano. Isso acontece quando a aquisição foi feita junto a empresas que aderiram ao programa mais recentemente, no segundo semestre deste ano. Porém a pontuação valerá a partir de janeiro para descontos na anuidade de 2022.

Para se cadastrar, acesse: https://fidelidade.anuidadezero.oab.org.br/#/registro

Maiores informações: https://anuidadezero.oab.org.br