7ª Conferência da Advocacia Paranaense registra 4 mil inscritos

 

A 7ª Conferência da Advocacia Paranaense  já registra 4 mil inscritos. Esse será o evento mais inclusivo da história da OAB Paraná, com possibilidade de participação de profissionais de todo o estado. A edição contará com uma plataforma inovadora, com experiência em um cenário virtual em 3D.

Com o tema central “Inovação e transformação: os desafios da nova advocacia”, a 7ª Conferência da Advocacia Paranaense será realizada entre os dias 11 e 13 de agosto.
As inscrições podem ser realizadas gratuitamente na plataforma conferencia.oabpr.org.br.

A conferência será realizada em formato 100% digital, permitindo que seja assistida por advogados e advogadas de qualquer lugar do estado e também de outras regiões do país. Serão mais de 120 palestrantes do cenário jurídico nacional distribuídos em 21 painéis que somam 60 subtemas relativos às transformações e aos desafios da advocacia. Serão emitidos certificados de 40 horas.

Profissionais inscritos previamente, quando ainda se cogitava o modelo presencial, podem pedir reembolso do valor pago ou convertê-lo em doações para a Campanha Curitiba Unida.  Para solicitar o reembolso ou converter o valor da inscrição em doação, clique aqui.

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Desenvolvido por ledz.com.br