Acontece neste sábado (20) os jogos finais da VII Copa OAB de Futebol Suíço e 3ª Copa Master no Centro Iraí – Futebol e Eventos, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Estão previstos seis jogos, incluindo a disputa dos terceiros e quartos lugares, envolvendo 12 equipes. Dos jogos vão sair os campeões de três torneios: Copa Master e Copa Livre – Divisão Principal e Divisão de Acesso.
Na Copa Master, disputam a final as equipe 36 ou mais e Old Hooligans. A equipe 36 ou mais disputa o terceiro título de campeão na categoria. Na divisão Principal, a chamada série Ouro, disputam o primeiro lugar os times Meu Chapa e Sociedade Esportiva PG. A equipe Sociedade Esportiva PG foi a campeão da Copa OAB de Futebol em 2009 e disputa o quarto título de campeão na categoria. Atualmente a equipe está empatada com o time Espadachim, três vezes vencedor na série Ouro. Na divisão de Acesso, a chamada série Prata, estão na disputa as equipes Imbróglio FC e FC Inter de Meião. E o terceiro e quarto lugar será disputado por Perriculum in Bola e Litisconsorte FC. As quatro equipes estão automaticamente classificadas para a série Ouro no campeonato de 2011. O terceiro lugar da série Ouro será disputado pelas equipes Espadachim e Loucos de Todo Gênero, e na Copa Master, pelos times Carrossel e Estrela Vermelha.
Conforme o presidente da Comissão de Esportes da OAB Paraná, Leonardo Ziccarelli Rodrigues, este ano mais de 500 advogados participaram da Copa de Futebol. “O campeonato cresce a cada ano com maior participação de equipes e advogados”, comentou Ziccarelli.
Os jogos deste sábado vão acontecer a partir das 9h30, com último jogo marcado para às 12 horas. Após as disputas em campo haverá um almoço de confraternização no local. A entrega dos troféus aos campeões vai acontecer em uma data a ser marcada pela Comissão de Esportes da OAB Paraná. Os interessados podem acompanhar as partidas no Centro Iraí. Confira o endereço e mapa de acesso no site www.centroirai.com.br.

