TJ diz que vai inaugurar dois novos prédios em Curitiba este ano

Notícia divulgada no site do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) diz que ainda neste ano de 2012 serão inaugurados dois novos prédios do TJ em Curitiba para abrigar diversas Varas e departamentos. Trata-se de um prédio em construção e outro locado para realocação de unidades. 

Um dos prédios funcionará na rua Álvaro Ramos s/n, no Centro Cívico da capital e irá abrigar os departamentos de Patrimônio (DP) e de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC). A obra, que possui uma área de 7.411 m², se encontra na etapa de revestimento e acabamentos e sua previsão de entrega é para o mês de dezembro deste ano.

Já no segundo prédio, que tem previsão de entrega para o próximo mês de setembro, irão funcionar da 1º a 8º Varas de Família e a 1º e 2º Varas da Infância e Juventude. Este prédio, que foi locado pelo TJ, possui 8.800 m², e funcionará na rua da Glória nº 290, no Centro Cívico.

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-PR
Foto: Prédio em construção na rua Álvaro Ramos – TJ-PR 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *