O simpósio reunirá alguns dos principais nomes do Direito de Família. Estão confirmadas as participações da diretora nacional do IBDFAM, Giselda Hironaka, que falará sobre as "consequências sucessórias da relação paterno/filial socioafetiva"; do advogado Carlos Eduardo Pianovski, que ministrará palestra sobre "Impugnação ao reconhecimento da parentalidade", e do diretor do IBDFAM-SP, José Fernando Simão, que abordará a questão das "Premissas para a reforma do direito sucessório".
Outros destaques da programação são as palestras com os advogados Rolf Madaleno, que propõe um debate sobre "Os alimentos na Socioafetividade"; Luiz Edson Fachin, presidente nacional do IBDFAM, que falará sobre "A prova da filiação e os elementos da posse de estado"; e Christiano Cassetari, diretor do IBDFAM-SP, que abordará o tema "Multiparentalidade e seus efeitos jurídicos".
As palestras terão início às 18h, no auditório da OAB Paraná. As vagas são limitadas. Serão oferecidos certificados de 7 horas/aula complementares. O investimento é de R$80 para profissionais e R$40 para estudantes. Mais informações pelo telefone (41) 2106 7905.

