Ainda no dia 20 de fevereiro, a diretoria da Seccional participa da solenidade de compromisso coletivo de novos advogados na OAB Francisco Beltrão. O evento tem início às 17h, na sede da subseção. Encerrando a agenda de atividades, o presidente Juliano Breda ministra a palestra "A missão do Advogado e da OAB na Sociedade”, na Faculdade de Direito de Francisco Beltrão (CESUL). O evento tem início às 19h30.
Na sexta-feira (21), o presidente da Seccional preside sessão de compromisso coletivo em Maringá. O evento tem início às 10h30, na sede da subseção. Dando sequência à agenda, Breda e Telles participam de solenidade de compromisso coletivo na OAB Londrina, às 17h.
No dia 22 de fevereiro, a diretoria da OAB Paraná inaugura, às 12h, o Centro de Convivência dos Advogados da Subseção de Londrina. Localizado a poucos quilômetros do centro, no Parque Ouro Branco, bairro da região sul da cidade, o complexo proporcionará momentos de lazer e entretenimento para advogados e seus dependentes, especialmente os de Londrina e região.

