Comitiva de Iporã solicita ao TJ novo fórum e nomeação de serventuários

O presidente da Seccional da OAB Paraná, Juliano José Breda, e o presidente da Subseção de Iporã, Delfer Dalque de Freitas, se reuniram na segunda-feira (24) com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR), desembargador Guilherme Luiz Gomes, para tratar de interesses da advocacia da Região Noroeste.

A construção do novo fórum da Comarca de Iporã, a designação de um Juiz Substituto para auxiliar o Juiz Titular na Comarca de Iporã e a nomeação de serventuários já aprovados em concurso público para ocupar os cargos vacantes na Comarca foram algumas das reivindicações da categoria.

Atendendo de imediato ao pedido da OAB, o presidente do TJ-PR pediu a designação de um Juiz Substituto para a Comarca de Iporã.

A audiência contou com a participação do Corregedor Geral do Tribunal de Justiça, desembargador Lauro Augusto Fabrício de Melo; do deputado federal Osmar Serraglio; dos deputados estaduais Nelson Garcia e Fernando Scanavaca, e dos prefeitos de Iporã, Francisco Alves e Cafezal do Sul. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *