A versão eletrônica da Revista da Ordem nº 07, referente ao mês de julho de 2014, já está disponível para os advogados. O link de acesso à publicação foi enviado na segunda-feira e ela também pode ser conferida no endereço eletrônico da Seccional, em seção específica localizada à direita da página de abertura do site (clique aqui).
Os últimos preparativos para a V Conferência Estadual dos Advogados – As reformas de que o Brasil precisa, é o tema principal desta edição. Os advogados também vão encontrar uma entrevista com o ex-presidente do Conselho Federal da OAB, José Roberto Batochio, sobre os 20 anos do Estatuto da OAB, promulgado no período em que Batochio presidia a Ordem. As ações em defesa das prerrogativas profissionais, de solidariedade e os benefícios da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e da OABPrev também estão na publicação.
A edição ainda tem encartado o Caderno Jurídico nº 53, que aborda o tema “A imigração e o estatuto do estrangeiro” (veja aqui).
A versão impressa da Revista da Ordem começará a ser enviada aos advogados no prazo de 10 dias.
