Dirigentes da OAB acompanham manifestações no Centro Cívico

A OAB continua acompanhando os tristes episódios que estão acontecendo no Centro Cívico. No interior da Assembleia está o Conselheiro Alexandre Salomão e o procurador geral da OAB, Andrey Salmazo Poubel. O secretário geral Eroulths Cortiano Junior e o vice-presidente Cássio Telles, também estiveram há pouco no local. “Nunca vi tanto desrespeito à democracia e tanta violência contra os manifestantes. Definitivamente, a Constituição da República e também do Paraná foram esquecidas pelo Governo do Estado”, comentou o vice-presidente da OAB.

“O que vimos foi praticamente um massacre, cenas de abuso da força e um despreparo total para lidar com essa situação”, comentou Eroulths Cortiano Junior.

A Diretoria da OABPR acaba de divulgar nota oficial, pedindo a restauração do respeito à democracia e à população paranaense. Confira a íntegra aqui.

Foto: APP Sindicato

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *