Abertas as inscrições para o 1° Fórum Nacional de Crimes Econômico-Financeiros

Estão abertas as inscrições para o 1° Fórum Nacional de Crimes Econômico-Financeiros. O evento será realizado nos 12, 13 e 14 de março, em Curitiba, pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF), e conta com o apoio da OAB Paraná.

Entre os nomes confirmados está o do jurista paranaense René Ariel Dotti, que participará da mesa redonda magna “Provas circunstanciais e provas técnico-científicas na persecução penal: visão dos operadores do Direito”, na abertura solene do evento.

O fórum multidisciplinar busca a congregação de conhecimentos sobre crimes econômico-financeiros entre profissionais que se dedicaram ao combate à lavagem de dinheiro e à corrupção através do uso de técnicas científicas com aplicação da tecnologia e fundamentação jurídica.

Na programação estão previstos debates sobre o real peso da corrupção estatal no desenvolvimento nacional; compliance anticorrupção e lavagem de dinheiro; colaboração premiada em crimes financeiros; provas circunstanciais e provas técnico-científicas na persecução penal; transparência e combate à corrupção nos setores público e privado; entre outros.

Saiba mais em forumcrimesfinanceiros.org.br