Abertas as inscrições para o 5º Congresso Paranaense de Direito Empresarial

A OAB Paraná sedia nos dias 25 e 26 de outubro o 5º Congresso Paranaense de Direito Empresarial. O evento homenageia o Professor Edson Isfer, referência nacional na área.  Na programação estão previstos debates sobre a reforma da lei de arbitragem e os efeitos nas relações empresariais, startups, inovação e investimento, aspectos atuais dos direitos dos minoritários na legislação e jurisprudência, a função social da empresa, mediação nos conflitos empresariais, governança corporativa, responsabilidade do administrador, novas perspectivas da recuperação judicial, novas tecnologias e o direito empresarial, e os novos desafios para a regulação econômica.

As inscrições estão abertas no site da Escola Superior de Advocacia (ESA). O investimento é de R$80,00 (saiba mais aqui).