José Lucio Glomb será homenageado no III Congresso Nacional de Direito do Trabalho

O conselheiro federal e ex-presidente da OAB Paraná, José Lúcio Glomb, será o homenageado do III Congresso Nacional de Direito do Trabalho. O evento será realizado nos dias 8, 9 e 10 de outubro de 2018, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).  Mais informações e inscrições clique aqui.

O evento científico vai acontecer no Teatro Universitário da Católica (TUCA), em Curitiba, e contará com juristas de renome nacional.  O congresso é promovido pela Escola de Direito da PUC-PR, pelo Núcleo de Estudos Avançados em Direito do Trabalho (NEATES) – Grupo de Pesquisa CNPq vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Direito (Mestrado/Doutorado) da PUC-PR (CAPES 6), em parceria com o IBRAT – Instituto Brasileiro de Direito do Trabalho e com a AAT-PR – Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná.

O Congresso tem o apoio da OAB Paraná, do Ministério Público do Trabalho (MPT-PR), do Tribunal Superior do Trabalho (TST), do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª. Região (TRT-PR), da Editora LTr (SP), da Associação Comercial do Paraná (ACP), da Academia Brasileira de Direito do Trabalho (ABDT), Escola da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9° Região (EMATRA PR), dentre outras entidades.

A coordenação geral é do professor Rodrigo Fortunato Goulart e a coordenação científica dos professores Marco Antônio Villatore e Sergio Rocha Pombo.