Abertas as inscrições para V Ciclo de Palestras da OAB Pato Branco

A subseção da OAB Pato Branco, presidida pelo advogado Luiz Antônio Corona, promove no próximo dia 8 de agosto o V Ciclo de Palestras, evento já tradicional na subseção, realizado anualmente no mês de agosto em comemoração ao Dia do Advogado. A edição deste ano terá quatro palestras com temas de interesse da advocacia criminal, processual, trabalhista, e da relação entre a advocacia e o judiciário.

Os temas propostos serão abordados pelo desembargador Luiz Eduardo Gunther; pela coordenadora da Escola Superior da Advocacia (ESA), Rogéria Dotti; pelo conselheiro da Seccional e presidente da Comissão de Direitos Humanos, José Carlos Cal Garcia Filho e pelo ex-presidente da Seccional e ex-vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Alberto de Paula Machado. O evento é uma promoção da ESA em parceria com a subseção. Os interessados devem se inscrever com antecedência (clique aqui). As vagas são limitadas.