Abertas as inscrições para o IX Seminário de Advocacia Corporativa

Estão abertas as inscrições para o IX Seminário de Advocacia Corporativa. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, das 18h às 21h30, na sede da OAB/PR, com transmissão ao vivo para os inscritos de todo o Brasil.

O seminário promovido pela Comissão dos Advogados Corporativos da OAB Paraná, presidida pela advogada Claudia Trancozo, é multidisciplinar e contará com a presença de gestores da área jurídica, de compliance e proteção de dados, e grandes executivos do mercado corporativo.

Na edição de 2023, os palestrantes e mediadores abordarão temas relevantes e atuais, que fazem interface entre a rotina dos advogados internos e a atividade dos escritórios: Liderança de alta performance em departamentos; Papel do Jurídico na governança corporativa; O que o mercado corporativo espera e como progredir de carreira; Negociação e elaboração de cláusulas contratuais complexas; Realidade dos “Jurídicos +”: Os desafios da multidisciplinaridade; e Inovação, tecnologia e legal OPS.

Debates

Os debates aprofundarão questões inerentes à gestão empresarial sob a perspectiva do trabalho dos departamentos jurídicos e dos escritórios de advocacia junto às grandes corporações, abrangendo, também, o interesse de estudantes de direito e de profissionais do mercado corporativo.

O evento, que é tradição no calendário anual da OAB/PR, já tem a presença confirmada de membros das principais empresas do Paraná. O objetivo da Comissão dos Advogados Corporativos é dar enfoque em aspectos práticos e ideias inovadoras, que possam agregar conhecimento a todos os interessados.

O valor da inscrição é R$ 30,00 para a participação presencial e R$ 50,00 para aqueles que desejarem acompanhar os debates online (inscreva-se aqui).