Advocacia aprova vacinação contra a gripe promovida pela CAA-PR

Organização. Facilidade. Eficácia. Cortesia. Ao lado do custo/benefício, esses são alguns dos atributos mais citados pelos profissionais da advocacia e seus dependentes estatutários ao comentar a Campanha de Vacinação contra a Gripe promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) contra a gripe. A campanha teve início nesta segunda-feira (12/4) na sede da OAB Paraná, em esquema de drive-thru montado no estacionamento da sede da seccional, para imunização contra os vírus H1N1, H3N2 e duas cepas da Influenza B.

“Foi a primeira vez que viemos nos vacinar aqui. Antes optávamos pelo serviço público ou outras clínicas. A compra da vacina foi bastante simplificada e aqui, no dia da vacinação, está tudo organizado. Não precisamos descer do carro”, comentou o advogado José Reginaldo Antunes Sendeski, que junto com a esposa, Nilce, recebeu sua dose de vacina contra a gripe nesta terça-feira (13/4).

A advogada Solange Teixeira Carrilho Filon elogiou o bom atendimento das equipes da CAA-PR que trabalham na recepção e na imunização. “Me senti segura com o modelo montado e fiquei satisfeita com a rapidez e o preço acessível”, afirmou.

Atendimento

O advogado Vicente Magalhães e a esposa Eliana participam da campanha de imunização da CAA-PR há quase uma década. “Além de prestigiar a instituição que há 40 anos cuida da minha profissão, optamos por nos vacinar aqui pela confiabilidade, dada a atenção da Caixa com a procedência da vacina. O atendimento está espetacular. De longe, o melhor já montado”, opinou.

Silvio Martins Vianna veio se vacinar com a família e também destacou o bom atendimento proporcionado pela Caixa. “Está fantástico como sempre. Só ouço elogios”, comentou.

O advogado Henrique Nunes de Oliveira e a esposa Sandra estavam felizes por terem conseguido garantir a vacina, diferentemente do que ocorreu em 2020. “Nos vacinamos aqui sempre que podemos, pois vale muito a pena”, comentou Sandra. Henrique, por sua vez, dá uma sugestão: “A campanha deveria ser extensiva a mais dependentes, para beneficiar também pais e irmãos dos advogados”.

Aquisição

As doses custam R$25,00 para advogados regularmente inscritos na OAB Paraná e R$ 55,00 para dependentes acima de seis meses de idade devidamente cadastrados no sistema da CAA-PR.  A compra de doses está limitada a quatro unidades por advogado.

Na sede da OAB Paraná a vacinação segue até 20 de abril. Para mais informações sobre a campanha em Curitiba, a CAA-PR disponibilizou os telefones telefones (41) 3250-5800 e (41) 3250-5814 e o WhatsApp (41) 99122-5645 (de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h). A compra e o agendamento das vacinas devem ser realizados pelo site www.caapr.org.br/vacina2021Para as outras regiões do estado, é necessário entrar em contato com a Subseção.