OAB Paraná participa da sessão de eleição da nova cúpula do TRF-4

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, participou da sessão de escolha da nova cúpula do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), para o biênio 2021-2023. O novo presidente será o desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira, o vice-presidente será o desembargador Fernando Quadros da Silva, que é do Paraná, e o novo corregedor regional será Cândido Alfredo Silva Leal Júnior. A posse ocorre em 21 de junho.

Durante a sessão, Telles fez uso da palavra, lembrando a ótima relação que foi mantida na gestão do presidente desembargador Victor Laus, citando também a corregedora, desembargadora Luciane Corrêa Münch, construindo soluções para combater os efeitos da pandemia no Judiciário, sempre com muito diálogo. “O TRF-4 é notabilizado pela eficiência, pela modernidade e por possuir o melhor sistema de processo eletrônico no país. Temos certeza que a nova gestão continuará essa história de sucesso, e, por isso, colocamos a OAB-PR à disposição para apoiar sempre as boas iniciativas que promovam celeridade e melhoria no acesso à Justiça”, disse o presidente da seccional aos novos dirigentes da corte.