Advocacia do Paraná tem vantagens exclusivas por meio de parceria entre OAB e Bradesco

A parceria entre OAB Paraná e a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) com o Banco Bradesco possibilita benefícios exclusivos para a advocacia paranaense. Entre as vantagens estão a isenção por um ano da tarifa da conta bancária, cartões de crédito com anuidade grátis por 12 meses, inclusive para cartões adicionais e diversas soluções de crédito.

A partir da percepção de que alguns profissionais têm dificuldade para estruturar seus escritórios, a Ordem tem procurado maneiras de viabilizar recursos para que os advogados e advogadas tenham melhores condições de trabalho. Com as linhas disponibilizadas, é possível ter acesso a taxas e condições especiais para financiamentos de imóveis, veículos, garantia de investimento e crédito parcelado.

Os profissionais da advocacia também podem contar com assessoria de profissionais que prestam orientações sobre investimento, um portfólio completo e análise e recomendações de carteiras conforme o perfil do investidor. Há ainda opções de seguros de vida, de automóvel, residencial, dental e empresarial.

O Bradesco dispõe de 310 agências em todo o estado além de postos de atendimento, e todos os gerentes já foram informados da parceria. Os benefícios são para toda a advocacia e não apenas para correntistas do banco. Os advogados podem ter acesso ao atendimento exclusivo tanto de forma presencial, nas agências, ou pelo aplicativo. No app, há ainda uma área exclusiva com cupons de desconto para lojas e restaurantes.

Clique aqui para conhecer os benefícios da parceria ou acesse o link banco.bradesco/oabcaa