Advocacia pode enviar sugestões para varas federais e promotorias de Justiça de Curitiba que passarão por correição

O desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira, corregedor Regional da Justiça Federal da 4ª Região, anuncia que passarão por correição ordinária de 11 a 15 de março a 3ª, a 5ª, a 6ª, a 10ª, a 11ª, a 17ª e a 22ª varas federais da subseção judiciária de Curitiba.

As Promotorias de Justiça do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba também passam por correição nos próximos dias – Promotorias de Justiça de Proteção à Saúde Pública (25.02.19), Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público (18 a 20.02.19), Promotorias de Justiça de Proteção ao Meio Ambiente / Promotorias de Justiça de Habitação e Urbanismo (21.02.19), Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor / Promotorias de Justiça de Direitos Constitucionais (22.02.19), Promotorias de Justiça de Proteção a Educação (25.02.19), Promotorias de Justiça das Comunidades (26.02.19), Promotorias de Justiça de Proteção ao Idoso / Promotorias de Justiça das Fundações e do Terceiro Setor (27.02.19)

Os advogados podem enviar à OAB Paraná reclamações, sugestões ou comentários sobre as varas para que sejam observados durante o acompanhamento da correição. Serão levadas em conta as manifestações feitas até 48 horas antes da correição.

Para participar, acesse o link https://goo.gl/forms/HfEpDBeeuqNwVNCF2