Advogada paranaense emociona no OAB Chat

O evento especial OAB Chat, nesta segunda-feira (27), organizado pelo presidente da Comissão Especial de Arte e Cultura do Conselho Federal, Luiz Gustavo Vidal, com apoio de Carmen Nicolodi, da Comissão de Cultura da Seccional, também presidida por Vidal, reuniu diversos nomes da advocacia paranaense para discutir ideias que podem mudar o mundo por meio de múltiplas iniciativas.

Dois advogados paranaenses estiveram na mesa narrando suas experiências, entre oito apresentações. Marcelo Conrado discorreu sobre Arte Contemporânea, e Maria Inez Araújo de Abreu falou sobre Limites de Superação.

Maria Inez, portadora de insuficiência cardíaca, emocionou os presentes com sua história repleta de dificuldades, que a obrigou a superar limites até se tornar atleta de alta performance. Hoje, além de exercer a advocacia, ela é montanhista.

O advogado Fernando Previdi Motta, um dos coordenadores científicos da Revista da ESA, esteve presente no evento.