Advogados da subseção serão treinados sobre processo eletrônico da JF

A OAB Paraná inicia nesta sexta-feira (23), uma série de treinamentos sobre a utilização dos sistemas E- Proc e Carga de Autos da Justiça Federal. Por meio de um convênio de cooperação técnica firmada entre a Escola Superior de Advocacia (ESA) da Seccional e a seção Paraná da Justiça Federal, os advogados paranaenses serão capacitados para utilização dos sistemas de processo eletrônico da JF. O primeiro encontro para treinamento acontece nesta sexta-feira (23), na subseção de União da Vitória, que atende também os profissionais da advocacia de São Mateus do Sul, General Carneiro, Bituruna, Cruz Machado, Paula Freitas e Porto Vitória.

Nesta semana, a direção do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) divulgou o cronograma de instalação dos processo eletrônico que começou a ser implantado esta semana em Rio Grande (RS). Curitiba será a primeira cidade do Paraná a ter o sistema em funcionamento na 1ª, 2ª e 3ª Varas Federais de Execuções Fiscais de Curitiba, a partir do dia  26 de novembro. (Clique aqui)

A palestra e treinamento sobre o e-proc e o sistema de carga de autos será feita pelo técnico do núcleo de informática da JF-PR, Walter Alex Banzato. O treinamento vai acontecer na sede da subseção (Rua Marechal Floriano Peixoto, 326), na sexta-feira (23), das 19h às 22 horas. A inscrição é gratuita, mas é necessário se inscrever com antecedência pelo site www2.oabpr.org.br/esa Cursos Presenciais. As datas para o treinamento em outras cidades ainda serão divulgadas.