Comissão divulga locais da prova prático-profissional que acontece domingo

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB Paraná divulga os horários e locais de realização da prova prático-profissional do 39º Exame de Ordem que acontece no próximo domingo (25). Estão convocados para a prova os candidatos aprovados na prova objetiva, a primeira fase do Exame 2.2009.

A prova terá duração de cinco horas e será aplicada no Centro Universitário Curitiba, na capital paranaense; na Univel em Cascavel; na Faculdade Dinâmicas em Foz do Iguaçu; na Unopar em Londrina; no colégio Regina Mundi em Maringá; na sede da UTFPR em  Pato Branco; na UEPG em Ponta Grossa e na escola estadual Malba Tahan em Umuarama. A prova tem início às 14 horas.

Nesta fase os candidatos fazem a redação de peça jurídica e de cinco questões práticas. As áreas de opção são direito administrativo, direito constitucional, direito empresarial, e as disciplinas clássicas: direito penal, direito civil, direito tributário e direito trabalhista. Durante a realização da prova, são permitidas consultas à legislação, livros de doutrina e repertórios de jurisprudência. É proibido usar sinopses e roteiros de peças jurídicas, dicionários jurídicos e obras que contenham formulários desse tipo.

O resultado da prova elaborada e aplicada pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE) tem previsão para ser divulgado no próximo dia 16 de novembro. (Clique aqui para conferir o edital)