Advogados participam de Seminário sobre Direito Internacional do Trabalho

A secretária geral do Conselho Federal da OAB Paraná, Cléa Anna Carpi, participou da abertura do Seminário de Direito Internacional do Trabalho que OAB Paraná, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), em parceria com a Associação dos Advogados Trabalhistas do Paraná (AATPR) e o Instituto dos Advogados do Paraná (IAP), promove em Foz do Iguaçu. O evento foi aberto na noite de quinta-feira (22), pela secretária do Conselho Federal, pelo presidente da OAB Paraná, Alberto de Paula Machado e pelo presidente da subseção, Nilton Luiz Andraschko, entre outros. Mais de 100 advogados da região da tríplice fronteira participaram do evento. A primeira palestra foi feita pelo advogado José Affonso Dallegrave Neto sobre O Contrato Internacional do Trabalho a as Recentes Alterações da Lei nº 11.962/2009. Os debates continuam na tarde desta sexta-feira (23). Confira a programação completa:

Seminário de Direito Internacional do Trabalho

Quinta-feira (22)
19h30 – Abertura
Dr. Alberto de Paula Machado – Presidente da OAB/PR
Dra. Cléa Anna Carpi – Secretária Geral Conselho Federal

20h – Palestra
Tema: O Contrato Internacional do Trabalho a as Recentes Alterações da Lei nº 11.962/2009
Prof. Dr. Jose Affonso Dallegrave Neto

Sexta-feira (23)

15h30 – Tema: Questões do Direito do Trabalho e Previdenciário na Tríplice Fronteira e MERCOSUL
Dr. Marco Antonio Villatore
Dr. Enoque Ribeiro dos Santos – Procurador do Trabalho
Dra. Neide Consolata Folador – Juíza do Trabalho

17h – Palestra de Encerramento – Tema: Proteção Jurídica do Trabalhador
Desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira

Foto: Cléa Anna Carpi, o ex-presidente da Seccional Alfredo de Assis Gonçalves Neto e o conselheiro estadual Wascislau Miguel Bonetti.