Advogados podem contratar plano da UNIMED sem carência até abril

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR), a OAB e a UNIMED Paraná (ANS 312720) lançaram uma campanha promocional que oferece condições especiais para novas contratações do plano de saúde coletivo, nas modalidades individual ou familiar. Entre as vantagens estão preços competitivos, com planos a partir de R$ 141,37, e isenção de carência em consultas e exames simples para adesões efetuadas até o dia 12 de abril.

As condições são válidas para advogados adimplentes com o pagamento da anuidade da OAB Paraná. As contratações efetuadas até o dia 12 de março tem vigência a partir de 1º de abril e os contratos assinados entre 13 de março e 12 de abril passam a vigorar a partir de 1º de maio. O plano de saúde coletivo por adesão da CAA e OAB com a Unimed Paraná ultrapassou a marca de 10 mil beneficiários em 2017.

Os planos tem cobertura nacional, com a maior rede credenciada de atendimento médico do país. Os planos, tipos de cobertura e as condições de contratação podem ser consultados pelo site www.oabpr.org.br/unimed. Mais informações podem ser esclarecidas pelo e-mail oabpr@unimedpr.coop.br.