Apoio à advocacia: CAA-PR inaugura Escritório Compartilhado na sede da OAB Paraná

A Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA-PR) inaugurou, nesta sexta-feira (14/2), o Escritório Compartilhado na sede da OAB Paraná. Em conexão com as necessidades da advocacia, o espaço servirá para que os profissionais regularmente inscritos na Ordem trabalhem e atendam seus clientes. O novo espaço conta com duas salas de reuniões, sete estações de trabalhos com computadores, scanners, impressoras e internet sem fio.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição disponibilizada no site da CAA-PR, habilitando-se a reservar uma sala de reunião ou uma estação de trabalho pessoalmente, por e-mail ou por telefone (veja regulamento).

De acordo com Baracat, o alto índice de procura pelos Escritórios Compartilhados do Edifício Maringá, que hoje ocupa dois andares do prédio localizado em frente à Biblioteca Pública, no Centro de Curitiba, inspirou a CAA-PR a criar o Escritório Compartilhado na sede da OAB Paraná. “Agora temos também aqui uma estrutura adequada para os advogados”, declarou, dirigindo-se aos presentes na inauguração.

Também presente à solenidade inaugural, Telles ressaltou a preocupação da CAA-PR com o desempenho profissional dos advogados, que precisam de um local para atender os seus clientes, fazer suas petições e desenvolver o seu trabalho. “Vocês não poderiam ter uma ideia melhor. Tenho certeza de que teremos a participação de inúmeros advogados neste espaço. A CAA-PR é a grande responsável por esse projeto já em curso no Edifício Maringá e os números relativos ao uso mostram que estamos no rumo certo”, afirmou.

A inauguração também foi prestigiada pela vice-presidente e pelo diretor de prerrogativas da OAB Paraná, Marilena Winter e Alexandre Salomão; e pelos membros da diretoria da CAA-PR, o presidente Fabiano Augusto Piazza Baracat; o vice-presidente Nelson Sahyun Junior; o diretor Cleverton Cremonese de Souza; e a secretária-geral adjunta Silvana Cristina de Oliveira Niemczewski.

Escritórios compartilhados também estão à disposição em diversas subseções da Ordem. Confira aqui o endereços.