Araucária abre a série de solenidades de posse nas subseções do Paraná

A Diretoria a OAB Araucária toma posse nesta terça-feira (22/1), às 19h30, na sede da subseção. André Carneiro de Azevedo, que presidiu a subseção na gestão 2016-2018, foi reconduzido ao cargo. Também tomam posse o vice-presidente Gustavo Ohpis Rodrigues, a secretária-geral Luciane Ferrreira Guimarães, a secretária-geral adjunta Ludmila Escher Nogueira e o tesoureiro Emerson Takayuki Kimura.

Araucária, que congrega cerca de 350 advogados, é a primeira subseção do Paraná a realizar a solenidade de posse na gestão 2019-2021. A cerimônia será conduzida pelo presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, cujo posse solene ocorreu na quinta-feira (17/1).

Para marcar seus 25 anos de existência, completados em junho de 2018, a subseção ganhou uma nova sede no último dia 2 de agosto.  Amplo, moderno e funcional, o prédio de dois andares trouxe mais estrutura e conforto aos profissionais da advocacia local com escritórios compartilhados, estações de trabalho e novos computadores, scanners e impressora.

Agenda

Em Maringá, a cerimônia de posse da nova diretoria da subseção será amanhã, quarta, às 19h30. A gestão da OAB Maringá no próximo triênio está a cargo da presidente Ana Cláudia Pirajá Bandeira; do vice-presidente Bruno Grego dos Santos; do secretário-geral Everton Aparecido Caldeira; da secretária-geral adjunta Sheyla Graças de Souza Borges de Liz e do tesoureiro Eder Fabrilo Rosa.

Na quinta-feira (24/1), às 19h30, será empossada a diretoria da OAB Londrina. A diretoria da maior subseção paranaense da OAB, com mais de 7 mil advogados, está a cargo da presidente Vânia Regina Silveira Queiroz; do vice-presidente Mario Sérgio Dias Xavier; da secretária-geral Edmeire Aoki Sugeta, do secretário-geral adjunto José Carlos Mancini Júnior e do tesoureiro Fabiano Nakamoto.

A subseção de Cornélio Procópio fecha a semana de solenidades na sexta-feira (25/1), também às 19h30. Serão empossados o presidente Luís Enrique Bruno Servilha; o vice-presidente Marcio Aurélio do Carmo; o secretário-geral Adailton Alves Maciel Júnior; o secretário-geral adjunto Carlos Eduardo Gama de Souza e o tesoureiro Luiz Gustavo Amaral.