Bloqueio de senha no INSS Digital é tema de live da Comissão de Direito Previdenciário

A Comissão de Direito Previdenciário da OAB Paraná promove nesta quarta-feira (29/6) uma live sobre “Bloqueio de senha do advogado no INSS Digital”, com a participação do conselheiro estadual Leandro Pereira, membro da Comissão Especial de Direito Previdenciário do Conselho Federal da OAB. A live começa às 19h, no Instagram da OAB Paraná.

O debate trata da situação que os advogados vêm enfrentando quanto ao bloqueio de acesso à plataforma do INSS Digital. O bloqueio é determinado pelo setor de segurança do INSS, quando identifica presumidas fraudes no sistema, impedindo que os advogados deem manutenção aos seus processos na plataforma.

“Vamos tratar dos cuidados que se deve ter para evitar essa situação, que acaba sendo muito complicada para o advogado”, adianta o presidente da Comissão de Direito Previdenciário da seccional, Adriano Celso de Souza.