CAA disponibiliza novo lote de Agendas do Advogado 2011

Está disponível na sede da Caixa dos Advogados do Paraná a “Agenda do Advogado 2011”, ferramenta extremamente útil para o cotidiano do exercício profissional. Com opções nas cores café, marrom, preta, vinho, terracota e azul, a agenda pode ser adquirida por R$ 25,00 em Curitiba. A agenda é acompanhada de um CD contendo toda a Legislação Federal (Lei, Decretos, Decretos-Leis), Constituição Federal, súmulas dos tribunais superiores, modelos de petições e um programa de controle de processo (via internet).

Além de calendário de feriados, agenda telefônica e fichas para anotações de audiências, compromissos e acompanhamento de ações, a agenda traz vocabulário jurídico e prazos do código de processo civil. No corpo da agenda, consta ainda lista dos serviços oferecidos pela CAA/PR aos advogados e seus dependentes e número de telefones dos setores de atendimento da Instituição, das Livrarias By RT e farmácias de todo o estado.