CAA/PR inaugura quarto Centro de Convivência dos Advogados neste sábado (15)

 

A Caixa de Assistência do Paraná inaugura o Centro de Convivência dos Advogados de Foz do Iguaçu no próximo sábado, dia 15 de setembro, às 18 horas. Será a quarta unidade a entrar em funcionamento no estado do projeto que disponibiliza serviços voltados à saúde, lazer e entretenimento, promoção social, incentivo à prática esportiva e convívio entre os profissionais da classe e seus familiares.

Já estão em atividade os Centros de Convivência de Londrina, Cascavel e Maringá. O Centro de Foz do Iguaçu terá um salão de festas para 150 pessoas, quiosque com churrasqueira para 40 pessoas, campo de futebol com vestiários e estacionamento. O novo Centro está localizado em um terreno de 13.700 metros quadrados na Rua Perdigão,  380 –  Vila A, próximo ao centro administrativo da Itaipu Binacional, que cedeu a área em comodato, numa região de fácil acesso.

“Estamos cumprindo um dos principais compromissos de nossa gestão, de expandir projetos importantes para as Subseções da OAB Paraná, atendendo as expectativas dos profissionais da classe de inúmeras cidades do interior do estado. Esse projeto aproxima os advogados das Subseções, promovendo a integração, a união e o fortalecimento da advocacia paranaense”, sustenta o presidente da CAA/PR, Artur Humberto Piancastelli.

26 espaços de lazer e entretenimento

Atualmente, a CAA/PR totaliza 26 espaços de lazer e entretenimento no estado, entre os 14 Espaços de Convivência em funcionamento, as 8 unidades em obras ou projeto e os 3 grandes Centros de Convivência dos Advogados, além da unidade de Foz  do Iguaçu que será inaugurada neste sábado (15).  A CAA/PR já agendou mais cinco inaugurações de Espaços de Convivência para a próxima semana, em Irati dia 19, Castro e Telêmaco Borba dia 20 e Goioerê e Umuarama dia 21 de setembro.

Centros de Convivência

3 unidades em funcionamento: Londrina, Maringá e Cascavel. Unidade de Foz do Iguaçu inaugura neste sábado (15)

Espaços de Convivência

14 unidades em funcionamento: Arapongas, Assis Chateaubriand, Bandeirantes, Campo Largo, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Laranjeiras do Sul, Nova Esperança, Palotina, Paranavaí, Pitanga, Rio Negro, União da Vitória e Wenceslau Braz.

8 unidades em obras ou projeto: Araucária, Castro, Goioerê, Ibaiti, Irati, Ponta Grossa, Telêmaco Borba e Umuarama

 

Postado em: Notícias | Tags: Sem tags

Desenvolvido por ledz.com.br