CAI lança Grupos Permanentes de Discussão

A Comissão da Advocacia Iniciante (CAI) da OAB Paraná lançou nesta terça-feira (4/6) os Grupos Permanentes de Discussão (GPDs). No lançamento, realizado no Edifício Maringá, a comissão apresentou os projetos já desenvolvidos na gestão anterior, e apontou aos participantes quais os grupos a serem formados para este ano e quais os principais temas a serem explorados.

Os grupos lançados tinham como tema: Violência Doméstica, Direito Comercial, Direito Penal, Direito Econômico e Direito Previdenciário. Além disso, foram formados grupos de Direito do Trabalho, Processo Civil e Direito Tributário.

O presidente da comissão, Wagner Maurício Pereira, apontou a importância dos grupos de discussão para os jovens advogados. “Os GPDs possibilitarão que a advocacia iniciante aprofunde o seu conhecimento técnico sobre temas de grande relevância, melhore a sua comunicação através da apresentação de temas durante os encontros dos grupos e aperfeiçoe sua escrita através do desenvolvimento de artigos”, destacou o presidente.

As inscrições para participação dos GPDs serão abertas a partir do dia 10 de junho.