Campanhas da advocacia em debate no Colégio de Presidentes

A presidente da OAB Rio Negro, Priscilla Karpinski, propôs uma campanha publicitária dirigida à população para esclarecer de modo acessível e objetivo sobre o que é ou não permitido a um advogado. Priscilla manifestou, sobretudo, preocupação com a captação de clientes em campanhas de massa.

Marilena Winter aproveitou o ensejo para falar sobre a campanha de valorização da advocacia, que deve começar a ser veiculada em grandes veículos ainda em abril, e sobre a campanha do falso advogado. Marilena informou que o Conselho Federal está assumindo a campanha contra o golpe do falso advogado a nível nacional.

A campanha de valorização da advocacia, que será promovida pela OAB Paraná, tem como mote “Advogado, para tudo o que você tem direito”.