Cássio Telles participa de encontro com advocacia iniciante do Norte do Paraná

O presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, participa na tarde desta sexta-feira (10/5), em Londrina, do I Encontro Regional da Jovem Advocacia do Norte do Paraná. O evento corre em paralelo com o XV Encontro dos Jovens Advogados de Londrina e Região. Ambos foram abertos na noite de quarta-feira (8/5), na sede da OAB Londrina, com a presença de 200 participantes. Realizados pela OAB Londrina, por meio da Comissão dos Advogados Iniciantes, o evento tem apoio de quatro instituições de ensino: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), Centro Universitário Filadélfia (Unifil) e das Faculdades Londrina.

“Nesse encontro com a jovem advocacia o objetivo é traçar metas, interiorizar a comissão estadual e ainda abordar as conclusões do Colégio Nacional de Presidentes Jovens, realizado em Maceió nos dias 2 a 3 de maio. Um dos pontos foi a divulgação de uma nota de repúdio contra a decisão do Tribunal de Justiça do Paraná de reduzir honorários de sucumbência”, destaca Telles.

O presidente da Comissão da Advocacia Iniciante da seccional, Wagner Maurício de Souza Pereira, que participou do colégio de Maceió, também estará presente em Londrina. À noite, ele e o presidente Cássio Telles, tomam parte de um encontro com a advocacia iniciante da subseção de Londrina.

Confira a programação desta sexta-feira:

14h – I Encontro Regional da Jovem Advocacia do Norte do Paraná

Participação do presidente da OAB-PR, Cássio Telles

19h- Palestra com Liane Lima

Tema: : “Mas afinal, o que é pacto global?

Liane Lima é advogada executiva e auditora Independente da área de regulamentação e gestão documental legal, aplicada s atividades das organizações/ compliance; professora convidada em cursos de pós graduação e  palestrante em cursos livres.

21h – Palestra com Leone Pereira

Tema: “Os desafios da advocacia após a reforma trabalhista”

Leone Pereira é sócio e advogado do escritório PMR advogados; professor de Direito do Trabalho, de Direito Processual do Trabalho e Prática Trabalhista; autor de obras e artigos jurídicos; palestrante; coordenador da área trabalhista e professor do Damásio Educacional.

 

Com informações da OAB Londrina