Cinco eventos simultâneos dinamizam a sede da OAB Paraná nesta terça-feira

Mais de mil pessoas circulam pela sede da OAB Paraná nesta terça-feira, 4 de junho. A seccional promove simultaneamente cinco diferentes eventos.

Às 18h30, no auditório, a comunidade jurídica presta homenagem ao advogado e professor Carlos Roberto Ribas Santigo com o lançamento da obra “Constituição de 1988 e Reforma Trabalhista – Interpretações e Análises”.  Organizado pelo desembargador Luiz Eduardo Gunther e pelos advogados Marco Villatore e por Andrea Duarte Silva, com a coordenação das advogadas Regina Bacellar e Adriana Campagnoli e da juíza Silvana Madalozzo, o livro de 700 páginas reúne textos de mais de 40 autores e é dedicado a Santiago.

Também às 18h30, o evento “Medida Provisória da Liberdade Econômica”, organizado em quatro palestras, terá lugar na Sala 2. Os participantes ouvirão as exposições de Egon Bockmann Moreira, professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR); da Marcia Carla Pereira Ribeiro, professora da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), Rhodrigo Deda Gomes, presidente da Comissão de Inovação e Gestão; e Laís Gomes Bergstein, secretária-adjunta da Comissão Especial de Direito do Consumidor do Conselho Federal da OAB.

Às 19h, a Comissão de Direito Militar, presidida pelo advogado Jorge César de Assis, se reúne para uma reunião de trabalho na Sala do Conselho. No mesmo horário a Escola Superior de Advocacia (ESA) realiza a segunda etapa do curso “Gestão de Escritórios”, aberto na segunda-feira. Simultaneamente, também com início, às 19h, a Comissão de Inovação e Gestão, presidida pelo advogado Rhodrigo Deda Gomes, abre no Espaço de Convivência um ciclo de debates que se estende até novembro.