Com o tema ‘O instantâneo do olhar pela janela’, XII Concurso de Fotografia recebe inscrições até o dia 13 de novembro

Com o tema O instantâneo do olhar pela janela, o XII Concurso de Fotografia da OAB Paraná recebe inscrições até o dia 13 de novembro. Como nos anos anteriores, a iniciativa é coordenada pela Comissão de Assuntos Culturais e visa incentivar e valorizar a produção fotográfica amadora de advogados e estagiários inscritos na Seccional, bem como de funcionários da seccional, da CAA/PR e da OABPrev-PR.

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail  comissao.cultural@oabpr.org.br, com o título “Inscrição XII Concurso de Fotografia da OAB-PR – 2020”. O regulamento, cronograma oficial, editais e demais comunicações estarão disponíveis no site da OAB-PR (clique aqui)

Os 12 participantes classificados receberão um certificado de participação, outorgado pela OAB-PR e atestando sua classificação no concurso, apenas os três primeiros, e também um brinde fornecido pela CAA-PR.

 A título de contrapartida e incentivo cultural aos vencedores, as 12 imagens premiadas poderão ser divulgadas nos canais de informação da OAB-PR e ilustrarão o calendário 2021 da OAB-PR, enviado a todos os inscritos da entidade, em todo o Estado do Paraná, bem como poderão ser objeto de reportagem na Revista eletrônica da OAB.