Comarcas de Manoel Ribas e Mamborê recebem caravana OAB Paraná Total

As comarcas de Manoel Ribas e Mamborê recebem nesta sexta-feira (22) a caravana OAB Paraná Total. Na oportunidade, a advocacia poderá transmitir aos dirigentes da OAB as dificuldades que tem enfrentado no exercício da profissão.

Em Manoel Ribas, a audiência tem início às 10h30, no Sindicato dos Servidores Públicos (Rua Sete de Setembro, 673). Na Comarca de Mamborê, a reunião será às 15h30, no Fórum da cidade (Av. Manoel Francisco da Silva, 985 – Sala da OAB).

Projeto

O OAB Paraná Total já percorreu 14 comarcas desde o início do ano. Os diretores da seccional foram pessoalmente às audiências públicas para ouvir dos advogados de Sarandi, Mandaguari, Cambé, Rolândia, Capitão Leônidas Marques, Catanduvas, Formosa do Oeste, Corbélia, Colorado, Paranacity, Cidade Gaúcha, Terra Boa, Arapoti e Siqueira Campos.

As demandas levantadas nos primeiros encontros foram levadas ao presidente do TJ-PR, desembargador Adalberto Xisto Pereira. A partir das informações coletadas nas audiências, o presidente da OAB Paraná, Cássio Telles, elencou sugestões que visam ao aprimoramento da prestação jurisdicional, propondo ações estratégicas e pontuais (saiba mais aqui).