Comissão da OAB Paraná participa de congresso internacional sobre propriedade intelectual

A Comissão de Propriedade Intelectual da OAB Paraná participa de 3 a 5 de novembro do XV Congresso de Direito do Autor e Interesse Público, promovido pelo grupo Gedai de Propriedade Intelectual, da Universidade Federal do Paraná. Esse é um dos maiores congresso sobre o tema. O evento é totalmente on-line e gratuito, e conta com mais de 150 palestras de especialistas brasileiros e estrangeiros.

“O congresso terá um painel totalmente dedicado à advocacia, para destacar as vantagens e a importância do advogado nas atividades de assessoria e consultoria jurídica, especialmente na área de propriedade intelectual”, destaca o presidente da comissão, Fernando Previdi Motta.

Estão sendo abordados diversos temas como: Propriedade Industrial, Propriedade Intelectual, Direito Autoral, Inteligência Artificial, Plataformas Digitais, NFTs, Direito Informacional na Sociedade Internacional, Memes, Mineração de Dados, Acesso a Ciência e Cultura, Indústria Criativa, e outros que podem ser consultados na programação, disponível em: https://codaip.gedai.com.br/.